Duda Reis, 18 anos, teria sido orientada a pedir medida protetiva contra Nego do Borel, 27 anos, após o fim do relacionamento dos dois — eles terminam o noivado em dezembro de 2020.
De acordo com informações divulgadas por Fabíola Reipert no Balanço Geral SP, da Record TV, nesta quarta-feira (6), a modelo estaria com medo do cantor e a medida impediria que ele se aproximasse dela. Duda e os pais estariam estudando a possibilidade de entrar na Justiça contra Nego do Borel.
Além disso, segundo a jornalista, Duda está vindo morar em São Paulo e pediu para uma pessoa buscar as coisas dela que ficaram na casa do ex-noivo.
Ainda de acordo com Fabíola, a modelo teria recebido um dossiê com traições de Nego do Borel, o que teria motivado o fim do relacionamento.
Nas redes sociais, o funkeiro se defendeu e negou que seja uma pessoa agressiva. “Duas pessoas morando junto, 24, 48 horas… É muito difícil. Eu por ser homem, tenho mais força, fico um pouco indelicada a situação porque ela é mulher, mas a gente já discutiu, já brigou, sim. Mas criaram um personagem pra mim que eu não sou. Não acreditem em tudo que vocês veem por aí”, declarou.
Vale lembrar que os pais de Duda eram contra o relacionamento dela com Nego do Borel e, inclusive, a família trocou diversas acusações publicamente com o funkeiro.