O cantor canadense The Weeknd foi a grande atração do show do intervalo do Super Bowl, que aconteceu no domingo (7) no Raymond James Stadium, em Tampa, na Flórida. O Tampa Bay Buccaneers, dono da casa, venceu o Kansas City Chiefs por 31 a 9 e chegou ao seu sétimo título.
Com muita pirotecnia, luzes e ‘sósias’ do cantor no palco, o vencedor do Grammy enfileirou seus principais hits, como “Can’t Feel My Face”, “Earned It” e seu mais recente sucesso, “Blinding Lights”.
Ele foi acompanhado de um enorme coro e instrumentistas, e nas arquibancadas, o colorido formava um cenário que simulava Las Vegas Strip.
No final da apresentação, ele foi para dentro do campo de jogo com um exército de dançarinos de rosto enfaixado, em uma menção às suas recentes aparições em que seu rosto estava cheio de bandagens.
Em entrevista à revista Variety, ele explicou que essas faixas nos rostos dos dançarinos representam a ‘cultura absurda das celebridades de Hollywood e as pessoas que se manipulam por motivos superficiais’.
Segundo a imprensa americana, o músico desembolsou US$ 7 milhões (cerca de R$ 38 milhões) para montar toda a estrutura do show.
Fonte: G1 / Foto: Reprodução Internet