O ano de 2022 acaba no sábado sem o prometido segundo álbum de Iza. Desde que lançou o single Gueto em junho de 2021, a cantora e compositora carioca vem falando no lançamento do aguardado sucessor do potente álbum Dona de mim (2018).
Só que o disco não saiu no ano passado. E tampouco neste ano que já finda. Será lançado enfim em 2023, ao que tudo indica. É claro que, desde 2019, Iza vem jogando na rede singles avulsos para saciar a sede dos seguidores da cantora por músicas inéditas. Em 2 de setembro deste ano de 2022, para promover o show que faria no Palco Mundo do Rock in Rio em 4 de setembro, a artista lançou nada menos do que três músicas em single intitulado justamente Três.
Mas o álbum em si não saiu. Se efetivamente for lançado em 2023, serão cinco anos entre o segundo disco de Iza e o anterior Dona de mim. É muito tempo, ainda que a indústria da música seja basicamente movida por singles. Mas que venha o álbum, de toda forma, até porque Iza é uma das cantoras mais relevantes da atualidade pela voz e pela presença luminosa.
Seu primeiro álbum, Dona de Mim, foi lançado em 2018 e recebeu uma indicação ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. Em 2019, Iza estreou como jurada no The Voice Brasil e foi anunciada como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense.
Fonte: G1