A Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil) 2019, a quinta maior feira do mundo no segmento, trará para Bento Gonçalves, de 26 a 29 de março, cerca de 200 empresários, com tudo pago. A ação, planejada pela diretoria da feira, presidida por Henrique Tecchio, tem a missão de promover intercâmbio, fortalecer parcerias e gerar negócios.
Os empresários, das mais variados regiões do país e de diversos segmentos da cadeia produtiva da madeira e do móvel, estão sendo selecionados a dedo em parceria com entidades representativas do setor moveleiro dos diferentes estados brasileiros. A iniciativa enaltece um dos principais diferenciais da FIMMA Brasil, ser uma feira pensada do setor para o setor.
Durante os quatro dias do evento, gestores de empresas circularão pelos pavilhões A, B, C, D, E e G, em uma área de 58 mil metros quadrados e terão a possibilidade de estar frente a frente com os principais players para o setor moveleiro.
Faltando menos de dois meses para a feira, 25% dos expositores já confirmados participarão pela primeira vez da feira. A adesão de novas empresas mostra a retomada dos negócios e também confirma a credibilidade e tradição da feira, realizada há mais de 25 anos no Brasil.
A 14ª edição da feira pretende ser marcada pela diferenciação e inovação e para isso a organização está promovendo uma série de ações inéditas. Além de trazer empresários, foram criados espaços exclusivos para o setor Rochas e Florestal, onde também estará uma fábrica de móveis em pleno funcionamento. Além disso, de forma inédita, arquitetos terão um dia dedicado a talks, palestras e visitas aos estandes para conhecer in loco máquinas, equipamentos, acessórios, softwares e entre outras matérias-primas e tecnologias.
FIMMA Brasil 2019
Quando: 26 a 29 de março de 2019
Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS)
Horário: 13h às 20h
Entrada: gratuita mediante credenciamento
Mais informações: www.fimma.com.br / +55 54 2102-2450
Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Reprodução Internet