As sucessivas instabilidades que acometeram o país nos últimos anos, tanto de ordem econômica quanto política, suscitaram o debate sobre outro conflito de proporções ainda maiores no Brasil: a crise ética. É sobre isso – e assuntos como felicidade, comprometimento e qualidade – que o jornalista, palestrante e professor da Escola de Comunicações e Artes da USP Clóvis de Barros Filho falará em Bento Gonçalves, no dia 19 de julho.
Assistida por mais de 300 mil pessoas e com trechos visualizados na internet mais de 30 milhões de vezes, a conferência “A Vida que Vale a Pena ser Vivida” ocorre às 19h30min, no Pavilhão E do Parque de Eventos. Na explanação, Barros convida a plateia a refletir sobre a vida: um desafio que se apresenta de inúmeras possibilidades. “Ser humano é ser ético, pois ética é a atividade de escolher a melhor vida a viver”, prega.
Um dos conferencistas mais procurados para palestras no Brasil, Barros é autor de mais de 15 livros – entre eles o best-seller que dá nome à palestra, tem mais de 30 anos de experiência acadêmica e há uma década é palestrante e consultor de grandes empresas. Sua vinda a Bento Gonçalves é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-BG), com apoio da CDL Jovem.
Os interessados em participar já podem reservar seus ingressos diretamente na entidade, pelo fone 54. 3455.0555. O primeiro lote tem valores de R$ 35,00 para associados a CDL-BG e de R$ 55,00 para não sócios. O público também é convidado a levar 1 kg de alimento não-perecível e contribuir com as doações que estão sendo arrecadadas para o Lar do Ancião.
SERVIÇO
O que: palestra A Vida que Vale a Pena ser Vivida, com Clóvis de Barros Filho
Quando: dia 19 de julho, às 19h30min
Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves
A venda é na sede da CDL-BG (Mal. Deodoro, 139, salas 208/216 – Galeria Zanoni – Bento Gonçalves)
Informações: (54) 3455-0555
Fonte: Exata Comunicação / Foto: Reprodução Internet