O marido de Caroline Bittencourt, Jorge Sestini, será indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar), após a morte da modelo, que caiu do barco do casal durante forte tempestade, no dia 28. Conforme divulgado pelo RedeTV News, o delegado responsável pelo caso, Vanderlei Pagliarini, entendeu que o empresário foi negligente, assumindo o risco ao navegar em Ilhabela com previsão de mau tempo.
No inquérito, há informações de que Sestini sabia sobre as condições perigosas e decidiu prosseguir com o trajeto. A defesa dele ainda não se manifestou publicamente, nem foi localizada.
A Marinha também instaurou um inquérito para apurar as causas do acidente.
O acidente
Caroline e o marido, Jorge Sestini, passeavam de lancha pelo litoral norte de São Paulo, no domingo (28), quando foi surpreendido pelo forte vendaval e a tempestade que atingiu a região. Por circunstâncias que ainda serão apuradas, a modelo caiu do barco e Sestini que disse ter pulado na água para resgatá-la, mas não conseguiu. Ele nadou durante algumas horas antes de ser resgatado. Já a modelo desapareceu e teve o corpo localizado na segunda-feira (29).
Fonte: OSul / Foto: Reprodução Internet