A Brinox apresenta este mês ao mercado a nova linha de produtos MasterChef, inspirada no reality show que se tornou referência no segmento gastronômico nacional.

Conforme o CEO da Brinox, Christian Hartenstein, as negociações com a dona da marca MasterChef, a Endemol Shine Brasil, do grupo Banijay, apontado como maior conglomerado de conteúdo independente do mundo, começaram há cerca de um ano e agora a linha chega ao mercado com opções de itens para a cozinha com um portfólio variado, versátil e de alta qualidade. Entre os produtos, todos com a marca Brinox MasterChef e embalagens exclusivas, estão panelas, frigideiras, pipoqueira, grill, faqueiro, entre outros, produzidos em Inox e em Alumínio com revestimento antiaderente Pro-Flon.

CEO da Brinox, Christian Hartenstein

Para que os fãs do programa consigam testar as receitas em casa, a coleção contempla peças para confeitaria e receitas típicas, como a Wok e a Paellera. “A linha MasterChef foi inspirada nas situações do dia a dia, no suspense de servir e esperar a aprovação dos ‘jurados’, que nesse caso passam a ser a família e os amigos”, comenta Érica Pacheco, responsável pela área de Desenvolvimento de Produto da Brinox.

“É uma honra para a Brinox associar sua marca ao MasterChef e ter mais uma vez a oportunidade de entrar em uma parte muito especial das casas dos nossos clientes: a cozinha! Estamos muito animados com o projeto e com essa nova coleção de produtos exclusivos que unem qualidade e a paixão pela gastronomia, destaca Márcio Rossi, Head Comercial do Grupo Brinox. Ele ressalta que o Grupo já possui produtos licenciados de outras importantes marcas e assinaturas, como Disney, Smiley e Carlos Bertolazzi.

Para Fernanda Abreu, Head de Licenciamento da Endemol Shine Brasil, é um privilégio ter uma parceria com a Brinox, empresa nacional reconhecida pelo seu poder de inovação. “As panelas são o objeto de desejo de toda pessoa que gosta de cozinhar. Estamos muito contentes em associar a marca MasterChef a esses novos produtos que atendem a demanda de vários públicos”, diz.

Os produtos da nova linha já estão no mercado. A maioria dos itens ainda está sendo distribuída para as lojas físicas que revendem Brinox no Brasil. Quem tiver muita pressa pode acessar as plataformas de e-commerce da empresa, onde o catálogo já está completo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Brinox / Foto: Divulgação / Guilherme Jordani