Carolilna Ferraz, 52 anos, resolveu abrir o jogo sobre a relação com o ator Eduardo Moscovis, 51 anos, principalmente na época da gravação da novela “Por Amor”, da TV Globo, em 1997. Ela explicou que a relação ficou prejudicada por conta de boatos de que eles estavam tendo um caso nos bastidores da trama.
“Foi difícil, né? A gente não tinha essa coisa da mídia social, é importante que as pessoas entendam o impacto que isso teve nas nossas vidas. Imagina com mídia social como teria sido, porque tinha cinco carros de paparazzis que dormiam acampados na porta da minha casa, sabe?”, disse a atriz, durante live do Canal 90 no YouTube.
“Era uma perseguição física muito diferente. Você andava na rua e fotógrafos vinham atrás de você correndo. Era uma coisa muito evasiva”, continuou.
“A invasão dos fotógrafos era muito agressiva, era punk e teve um impacto nas nossas vidas. Foi tão grande que teve uma hora que o Du parou de falar comigo, a gente nunca teve caso, nunca rolou nada, nem flerte. O Du é um baita ator, um cara muito bacana, ótima pessoa, a gente nunca brigou”, completou Carol.
Fonte: OSul / Foto: Reprodução Internet