Nas redes sociais, a mulher é acusada de estar interessada no dinheiro do marido por causa de sua aparência
Na opinião dos internautas, algo parece peculiar no casamento da filipina Divine Rapsing com o norte-americano Scott Smith.
Para muitos, a suspeita é de que a mulher esteja casada apenas por interesse. Isso se deve ao fato de Divine ser considerada bonita demais para estar com Scott.
Os questionamentos surgiram quando o casal começou a compartilhar vídeos engraçados sobre relacionamento e a rotina dos dois nas redes sociais. Imediatamente, os usuários reagiram, questionando como uma mulher tão “sexy” poderia estar casada com um homem “feio”?.
Diante da situação financeira de Scott, muitos prontamente supuseram que Divine, na realidade, está interessada no dinheiro do marido e na oportunidade de obter o “green card”, documento que garante residência nos Estados Unidos.
Créditos: reprodução / Instagram
Namoro à distância
A filipina e o norte-americano se conheceram online em 2017. Naquele mesmo ano, Scott visitou as Filipinas para conhecer pessoalmente a amada, mas retornou sozinho aos Estados Unidos. A partir desse momento, os dois mantiveram um relacionamento à distância até 2021, quando Divine decidiu se mudar para viver com Scott.
No mesmo ano, optaram por compartilhar suas vidas nas redes sociais. Entretanto, essa decisão teve suas consequências. Apesar dos elogios pelo conteúdo humorístico, muitos seguidores duvidam do amor da filipina e deixam comentários negativos, tudo baseado na aparência do casal.
O norte-americano enfrenta uma doença autoimune que altera sua aparência. A esclerodermia teve início quando ele tinha apenas 13 anos. Os médicos afirmam que sua aparência está estabilizada, sem previsão de evolução no quadro.
Repercussão nas redes sociais
Para os internautas, o amor parece ser mascarado pelo interesse de Divine. Contudo, ambos negam essa percepção.
“Antes de conhecer Divine, a vida era muito chata. Minha vida estava totalmente paralisada” rebateu Scott em uma entrevista ao Trully – canal do YouTube.
Apesar dos comentários desagradáveis e, por vezes, cruéis, Scott assegura que não permitirá que palavras ofensivas o abalem. “Simplesmente não há mais efeito. Somos apenas duas pessoas normais. Sempre haverá alguém por aí que não vai pensar sobre isso (sua aparência)”, afirmou.
Divine concordou, mas destacou que é “doloroso” ler mensagens insinuando que ela está com o marido por interesse financeiro. A filipina reage de maneira firme aos comentários e afirma que os dois têm um relacionamento “de verdade” e são felizes.
Direitos autorais: Reprodução/ Instagram