A Orquestra Municipal de Garibaldi realizará no domingo (29), o Concerto Rock Bar, em homenagem aos 40 anos do Bar Joe, sob a Direção do Maestro Luiz Carlos Zeni Junior, com a participação especial de Sady Homrich e Darwin Billyboy, das backing vocals Dani Ravizzoni e Priscila Bortolosso, a apresentação ainda conta com o roteiro e narração de Éverton Rigatti. O concerto será apresentado às 20 horas, no Clube Integração, com entrada franca.
Neste ano, a Orquestra de Garibaldi presta homenagem ao bar mais lendário da Serra Gaúcha, o Bar Joe. A temática Rock and Roll está muito próxima dos nossos concertos, seja nos concertos anuais como nos natalinos, em que a Orquestra reforça essa influência, junto com jazz, nas canções tradicionais. Neste concerto, em especial, retrataremos um pouco da história deste templo, destino de inúmeros apaixonados pelo rock e que influencia músicos de todo estado. Para abrilhantar a noite, convidamos artistas que fazem parte das noites de rock de Garibaldi, no palco junto a Orquestra estarão Sady Homrich, baterista da banda Nenhum de Nós, Darwin Billyboy vocalista da banda os Rebeldes, além das cantoras garibaldenses Dani Ravizzoni e Priscila Bortolosso, como backing vocals. Para alinhar tudo e conduzir de forma brilhante este concerto, convidamos o Éverton Rigatti que conhece de perto a história do bar, seja como frequentador, bem como diretor, roteirista e montador do documentário Paredes que Falam, de 2015, sobre a história do Bar Joe.
No repertório clássicos do rock que embalaram o público nas incontáveis noites de alegria no Bar Joe, com músicas das maiores bandas mundiais da história, como Led Zeppelin, Black Sabah, The Doors e AC/DC. Também arranjos especiais para músicas das bandas gaúchas Nenhum de Nós e Os Rebeldes como forma de homenagear as tantas bandas que passaram pelo palco do Bar Joe. Com certeza será mais uma noite memorável, preparada com muito carinho pela Orquestra de Garibaldi, para entrar na história cultural no nosso município que comemora 123 anos, destaca o maestro Luiz Carlos Zeni Junior.