Padre Marcelo Rossi, 53 anos, virou assunto nas redes sociais na terça-feira (30) após sua participação no programa “Batismo de Fogo”, da Rede Viva. Em imagens em que aparece mais musculoso, o sacerdote virou alvo de comentários e acabou gerando grande repercussão entre os internautas.
Padre Marcelo, que já enfrentou a anorexia e a depressão, travou nos últimos anos duras batalhas contra a balança.
Em 2014, a magreza do religioso preocupou os fiéis. Na época, em entrevista ao EXTRA, ele falou sobre o assunto. No fim de 2013, por só se alimentar de alface e hambúrguer num período de depressão, o padre, que tem 1,95m de altura, foi dos 128kg aos 60kg. Pouco tempo depois, sua presença no Círio de Nazaré, em Belém do Pará, em outubro de 2014, causou uma verdadeira comoção nas redes sociais, mas ele garantiu que a saúde estava 100%.
Em 2019, Marcelo Rossi já surgiu mais forte um pouco, mas ainda bem diferente da aparência atual. Desde então, ele passou a ter uma alimentação saudável, com praticamente zero carboidratos, nenhum sal e pouquíssima gordura e carne vermelha.
Padre Marcelo não esconde seu passado. Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, em 2012, o sacerdote afirmou que, na juventude, já tomou anabolizantes, em busca da aparência perfeita.
Todas essas fases físicas do padre movimentaram as redes sociais nesta terça-feira (30).
Fonte: ExtraGlobo / Foto: Reprodução Internet