O Piazza Salton, primeiro open mall da Capital Brasileira do Vinho, abriu suas portas ao público ao meio-dia da sexta-feira, 29 de abril. Até o final de domingo, 7.245 pessoas já haviam passado pelo empreendimento que chega como a grande novidade no Centro da cidade, com forte apelo a revitalização de um patrimônio histórico onde funcionou por mais de 94 anos a centenária Vinícola Salton. O movimento garantiu a grande parte dos lojistas uma venda de 20% acima do esperado, além da entrega de mais de 500 caixas de alfajores Havanna, integrando a campanha ‘Doce amor de Mãe’.
A diretora Paula Reginato comemora o desempenho do primeiro final de semana e convida todos a conhecer as atrações do Piazza Salton nesta semana que antecede o Dia das Mães, segunda data mais importante do ano para o varejo. “O Piazza Salton é um presente para a comunidade e os visitantes de Bento Gonçalves. O local respira história, cultura, lazer e compras”, destaca. A novidade aguardada por crianças, jovens e adultos agora é parada obrigatória para quem busca novas conexões em um ambiente agradável e acolhedor.
O empreendimento abriu já com sua primeira promoção: ‘Doce amor de Mãe’. Não é sorteio, é brinde na hora. Em compras de R$ 200 em qualquer loja do Piazza Salton, basta apresentar as notas no balcão de trocas e retirar uma caixa de alfajores Havanna. Até o momento, um terço das caixas já foram distribuídas. A promoção é válida de 29 de abril a 18 de maio, enquanto durarem os estoques. A ideia foi oferecer um mimo para celebrar o Dia das Mães com muito sabor. Para participar basta juntar os cupons fiscais e ao somar R$ 200 ou mais se cadastrar na promoção junto ao balcão de auto atendimento localizado no piso da praça ou baixe o Aplicativo Prizor e siga os passos solicitados. Para retirar o kit com seis alfajores basta apresentar documento com foto ou o QR Code gerado pelo aplicativo. Cada participante tem direito a um brinde por CPF. A promoção Doce amor de Mãe é autorizada pelo Ministério de Economia, com Certificado de Autorização SECAP nº. 02.018903/2022.
O Piazza Salton terá 43 pontos comerciais, 31 lojas e 12 quiosques, que formam um mix diversificado, contemplando vestuário, calçados, moda íntima, bijuterias e acessórios, utensílios domésticos, brinquedos, livros e revistas, beleza, barbearia, eletroportáteis, informática, farmácia, alimentação e bebidas.
NÚMEROS E ESTRUTURA
– Pavimentos: 5
Nível Praça de Eventos – 9 lojas
Nível Varanda – 12 lojas
Nível Barão do Rio Branco – 10 lojas
Estacionamento – 2 pavimentos – 295 vagas rotativas (1.500 dia)
– Pontos comerciais: 43, sendo 31 lojas e 12 quiosques
– Algumas das marcas/lojas confirmadas: Pittol, Renner, McDonald’s, Colcci, Panvel, Gang, Magnabosco, Doce Docê, Toca da Bruxa, Sorvelândia, Egrano, Superlegal, Ivan Pons, Barbearia Pentefino, GigaCell, Havanna Café, Livraria Santos, Meriene Moda Íntima, Gringo´s Pub, Prosperitá Bijuterias, Enoteca Família Salton.
– Inauguração segundo semestre: Enoteca Salton e McDonald’s
– Quiosques: Vrum Vrum Car Kids, BG Cell, Diliz Gourmet, Naturale Sul, Formosura Laços, Magic Toy Entreterimento.
– Acessos (a pé e de carro)
Veículos – Rua Dr Montaury (Estacionamento coberto com quase 300 vagas)
Pedestres – Pelas ruas Barão do Rio Branco e Dr. Montaury, além da Loja Pittol pela rua Marechal Deodoro.
Fonte: Conceito Com / Foto: Divulgação