Princesa de Gales foi internada nesta quarta (17) para uma “cirurgia abdominal planejada”
O Príncipe William foi considerado como o “porto seguro” de sua esposa, Kate Middleton em meio à hospitalização da princesa, que se recupera de uma cirurgia abdominal
O procedimento que já estava planejado foi realizado nesta quarta (17) na The London Clinic, localizada em Marylebone, no coração de Londres. Além disso, é esperado que a princesa se mantenha hospitalizada por até duas semanas.
Príncipe William e Kate Middleton – Foto de Chris Jackson/Getty Images
Perante a cirurgia, o especialista em assuntos da realeza Phil Dampier compartilhou suas observações com o jornal britânico “The Sun”: “William será o alicerce de Kate enquanto ela estiver no hospital, mas outros membros da família real também estarão oferecendo seu amor e apoio.
Em casa, William estará cuidando dos filhos, contando, é claro, com a assistência da babá espanhola das crianças, Maria Borrallo, que sempre esteve presente na vida da família. Todos a adoram e estão em boas mãos”.
Também foi noticiado que William assumirá a responsabilidade de levar as crianças à escola, na zona rural de Berkshire.
Phil também destacou o papel de apoio desempenhado por Carole Middleton, mãe de Kate: “Carole também é muito próxima dos netos, especialmente George. Ela tranquilizará as crianças de que a mãe delas está segura e sendo bem cuidada”.
Vale ainda mencionar que segundo o Daily Mail, William “não cumprirá compromissos oficiais enquanto sua esposa estiver no hospital”, acrescentando que assessores reais fornecerão uma agenda atualizada em breve.
Fonte: CNN Brasil