Depois de seis meses de atividades o Projeto Arte na Quebrada 2 realiza dia 24 de novembro (domingo), a partir das 17h, na Praça do Bairro Planalto, em frente à antiga fábrica da Marcopolo, sua mostra de encerramento.
Neste dia o público poderá conferir o resultado de das atividades com estudantes de ensino fundamental e médio que freqüentaram aulas ballet, dança contemporânea e danças urbanas. Além disso, o projeto incluiu aulas de dança de salão para os adults, alongamento e dança contemporânea para frequentadores da Apadev. As atividades foram realizadas com recursos da Lei Paulo Gustavo no Espaço Cultural Akácio Camargo.
Todas estas linguagens vão se encontrar em apresentações em palco aberto, num evento que inclui dinâmicas e jogos com o público, feirinha, brechó e consultoria jurídica gratuita.
Como a proposta é de um encontro festivo e comunitário, haverá lanche compartilhado, pedindo que o público leve algo de comida ou bebida para ser dividido entre todos. Cadeiras de praia, cangas e protetor solar também devem estar na lista do que levar para a praça. Os pets também são bem vindos.
Em caso de chuva, o evento será transferido para o Centro Assistencial Vitória (Rua Natal Idalino Fadanelli, 200), também no bairro Planalto.
O Arte Na Quebrada 2 buscou incentivar e promover habilidades artísticas nas diferentes linguagens de dança oferecidas aos estudantes, idosos e pessoas cegas ou com baixa visão, além de proporcionar momentos de integração das turmas e com a comunidade, entregando-lhe agora esta mostra de encerramento com diversas atividades.