Discreta em relação a sua vida pessoal, Selena Gomez quebrou o silêncio sobre a internação de Demi Lovato após overdose pela primeira vez.
Em entrevista à revista ELLE, mesmo reticente, a amiga comentoua internação de Demi Lovato com preocupação e carinho. “Tudo o que vou dizer é que entrei em contato pessoalmente com ela. Eu não queria fazer nada público e continuo não querendo. Conheço a Demi desde que tenho 7 anos e eu a amo muito. É só isso que eu vou dizer”, afirmou.
As cantoras se conhecem desde pequenas quando atuaram juntas no programa infantil “Barney e seus amigos”. Mesmo com o distanciamento, as duas permaneceram amigas e mantiveram um forte vínculo.
Entenda a internação de Demi Lovato:
No dia 24 de julho, a artista, de apenas 25 anos, foi encontrada desmaiada em sua casa em Los Angeles. A cantora, que havia passado a noite anterior em uma boate celebrando o aniversário de uma de suas dançarinas, foi socorrida por paramédicos. Eles precisaram administrar um remédio para overdose de opiáceos e a encaminharam para o hospital.
Ela teve alta no domingo, 5 de agosto, e agradeceu ao carinho dos fãs: “O que eu aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou desaparece com o tempo. É algo que eu devo continuar a superar e ainda não fiz. Quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio ao longo desta semana e além. Seus pensamentos e orações positivos me ajudaram a navegar por esses tempos difíceis”.
A internação de Demi Lovato pegou a todos de surpresa. Todos os shows de sua turnê foram cancelados para o tratamento. Ela foi levada pela família para um centro de reabilitação.
Fonte: MSN Entretenimento / Foto: Reprodução Internet