A Cooperativa Vinícola Garibaldi acaba de lançar sua nova campanha, “Espumantes Garibaldi: a escolha de quem sabe escolher.” Esse é o conceito da ação criada pela SPR para incentivar a compra de espumantes vinícola para as festas de final de ano, época considerada estratégica para a comercialização da bebida.
A campanha é inspirada nos atributos mais nobres oferecidos pela cooperativa, posicionada entre as cinco maiores produtoras de espumantes do país: produtos feitos pela nossa gente, os mais premiados do Brasil e entre os melhores do mundo.
Composta por VT´s de 30” e spots de 30”, entre outras peças impressas e digitais, a campanha enaltece, de forma divertida e descontraída, algumas presenças confirmadas nas comemorações de final de ano, como o peru, o arroz com passas e o tiozão chato da festa, mostrando que essas coisas não são possíveis escolher. Já o espumante, sim.
O desafio da ação publicitária proposta pela SPR para a Cooperativa Vinícola Garibaldi foi desmitificar a crença de que espumantes importados e caros são superiores.
Fonte: Leouve / Foto: Reprodução Internet